segunda-feira, 19 de setembro de 2011

.: Noivado Anamaria e Will :.


















Esse foi o noivado de Anamaria e Will, um casal super apaixonado que a Conto de Festas preparou essa mesa especial com tudo nas cores branca e vermelha como assim ela sugeriu !
Diversos doces tradicionais, como beijinho, moranguinho,bem-casado todos nas caixinhas decoradas, e trufas de limão e de nutella também nas caixinhas e em forminhas de flores de tecido.
E o que não podia faltar, claro, que os bem-casados de colher nas tacinhas decoradas.
Enfim, acredito que ficou do jeito que ela queria e além de linda a mesa também deliciosa, até eu queria dá uma beliscadinha aí! rsrs
O bolo e cupcakes não foram feitos pela Conto de Festas, foi a própria Anamaria que levou!E estavam lindos para complementar sua mesa.
Anamaria e Will, desejo toda felicidade do mundo a vocês, fico muito feliz em ter participado de alguma forma dessa parte da história de vocês.Quem sabe irei fazer parte do chá de panelas, do casamento, da maternidade também não é? rsrsrsrs
Mas da sua irmã já é certo, daqui a 10 meses irei fazer o noivado dela! rsrs E pude notar como sua família é maravilhosa, todos ajudando de alguma forma, participando com você desse momento lindo.Parabéns por isso!
Fico por aqui com mais esse trabalho que fiz com tanto carinho, pois AMO meu trabalho e faço de tudo para que meus clientes e admiradores também o amem.
Um grande beijo a todos e até a próxima que (em segredo) será uns 15 anos absurdo de lindo!




terça-feira, 13 de setembro de 2011

.: Aniversário tema Minnie - Luana Porto - 02 anos :.






















Bem-vindos ao Mundo do Walt Disney!!!!
Venho mostrar a vocês mais uma festinha, só que dessa vez da minha Minnie Luana, minha filhinha mais nova que completou seus 02 aninhos no colégio e eu preparei uma festa simples mas com muito amor e rico em detalhes e mimos.
Bem, para gulas tinham mini tubetes com confettis, potinhos de plástico com jujubas, trouxinhas de sonho de valsa, sapatilhas fofissimaaaas com batom garoto que fizeram muito sucesso e as caçulinhas de coca-cola, tudo decorado e personalizado.
Para degustar na festinha, fiz docinhos tradicionais, que são os que a criançada mais adora, muitos beijinhos, brigadeiros, moranguinhos, ouriço, napolitano e as tacinhas com bem-casados de colher, que claroooo não podia faltar!!rsrs
E para lembrancinhas foram bolsinhas de costas em tactel com laços para meninas e com botões simbolizando a calça do Mickey para meninos, e mais algumas sacolinhas personalizadas com diversas gulas dentro para a turminha da irmã que também participou!
Sem contar a roupinha da minha pequena, que ficou exatamente como mamãe quis!Um arraso!
Estava linda linda e linda minha pequena Luana!


Bolo: Michellyne Pontes
Fotos: Carol Capella

sábado, 3 de setembro de 2011

.: Novo show da Mini Rock com apoio Conto de Festas :.



Mais uma vez a Conto de Festas está apoiando o  super fantastico show da Mini Rock, vamos todos curtir esse  evento que já é um grande sucesso!
E muitas surpresas vão rolar!!!
Beijos a todos !!!