sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

.: Aniversário Tema Barbie Escola de Princesas - Manuela - 7 anos :.
















Barbie Escola de Princesas??? Simmm!!!
 Quantas meninas lindas não sonham com uma festa com esse tema em genteee?
Essa foi para a Barbie Manuela que comemorou seus 7 aninhos com essa festa superrr!!!
Com toda a participação da mamãe super descolada dela, conseguimos chegar no ponto certo,com muito glamour e magia que elas duas tem.
Vários doces tradicionais, finos, tacinhas, produtos personalizados com gulas, com brigadeiro, um arraso de fofo, muitos detalhes com pedras e laços deram um charme!
Enfeites de mesa, bandejas para salgados, e as lembrancinhas o que seriaaaa?
Lógicooo, um caderninho com lápis personalizado!!!Lindooo!!!
Tenho mais alguma coisa pra falar sobre essa festa?
Sim!!! Mais um sonho realizado, mais uma cliente que vira amiga, mais uma criança feliz e mais uma etapa vencida!

Obrigada meu Deus por tantas bençãos!! 

Aguardem a festa com tema zebra com pink que vem por aí, de uma super mulher de 30 anos!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.: Aniversário Tema Bailarina - Giullia - 1 ano :.




















Olá queridassssss!!Olhem a linda festa da bailarina Giullia que completou seu 1° aninho em grande estilo, uma festa delicada onde foi usado os tons rosa claro, perola e dourado.
Só tenho a agradecer a dedicação da mamãe e do papai dessa fofa, que muito me elogiaram e me deixaram super emocionada, me fazendo amar cada vez mais o que faço.
Girlaine, até breve, como você falou, estarei presente em todas as comemorações, a princípio sua formatura, vou amaaaar trabalhar com você novamente!!!
E...como personalizados foram pipocas, cones, vestidinhos, caçulinhas, tubetes, caixinhas de acrílico, garrafinhas, pirulitos, potinhos de brigadeiro, sapatinhos, tudo com pérola e lacinhos rosa, uma  fofura!
As sacolinhas serviam para as crianças levarem suas gulas para casa, e como lembranças esses mimos de frasqueiras com pingentes e tags personalizados.Nossa!!Estava um charmeee!!
E os enfeites de mesa???Tulipas lindas feitas com muito carinho pela minha mãe que realmente tem o DOM!!!E os convites? LINDOSSSSS!!!rsrsrs
Vejo as fotos e fico bem orgulhosa, mas acredito que pessoalmente, sim é muitooo mais bonito!!!rsrs

OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UMA ETAPA VENCIDA!!

E vem muito mais por aí...





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

.: Aniversário Tema Brincando no Jardim com Maria Luiza - 01 ano :.




















Genteeee, essa foi a primeira FESTA do ano, poderia ser melhor? A Conto de Festas entrou com o pé direito em 2012!!!
Festa linda, aconchegante, delicada, hhaaaaa, sei que sou suspeita pra falar, mas com toda humildade,achei sim muito, muito linda!!
Notem que no meio das fotos coloquei foto da ursinha principal Malú, só pra vocês terem noção de quanta felicidade senti vendo ela se divertir na festa, vendo esse sorriso, vendo ela vestida com a roupinha igual das outras ursinhas.
Obrigada a toda a família Conto de Festas que participou em cada detalhe, minha mãe, meu pai, minhas irmãs,irmão, filha,cunhada,cunhado, todas que puseram a mão na massa pra tornar mais esse sonho realidade.Sonho meu e da mamãe da Maria Luiza que confiou e apostou tudo em mim!!
Amo muito vocês e não sei o que seria de mim sem vocês, ver em cada canto da festa um pouquinho da família, é realmente EMOCIONANTE!!
Vou ficando por aqui sem dar muitos detalhes, pois tem uma festa belíssima de bailarina vindo por aí e a correria não para!!

GRAÇAS A DEUS!!!

Buffet :  Donna Festa
Fotografia : Micheline Siqueira