segunda-feira, 25 de junho de 2012

.: Batizado do Rafael :.
















Oláááá queridasss!!!
Estou aqui mais uma vez para mostrar nosso trabalho-amor (rs) para vocês, desta vez o batizado do Rafael, onde tudo começou pela escolha das cores que foram branco, cinza e prata.
Vasinhos de cerâmica com flor e trufa, potinhos de vidro com brigadeiro de colher, trouxinhas de sonho de valsa, pirulitos de chocolate decorados e variedades de doces nas caixinhas , flores e tacinhas  formaram uma mesa belíssima com toda a delicadeza de um batizado.
Para lembranças foram mini baleiros com amêndoas confeitadas e mini terço.
Graças a Deus, Janaína (mamãe do Rafael ) e toda a sua família ficaram muito satisfeitos e já estamos bolando algo bem especial para comemorar seu primeiro aninho!!!
Obrigada pela oportunidade e dedicação Janaína ,vamos seguir em frente na nova jornada!rs

Beijos especiais a todos que seguem nosso blog e nosso Facebook, tenho recebido muitos recados emocionantes e motivantes!!
Só tenho que agradecer e agradecer!!! 

sábado, 2 de junho de 2012

.: Aniversário tema Jardim das Joaninhas com Maria Sofia - 01 ano :.




















Olá meninasssssss!!!Quero contar pra vocês que felicidade foi fazer essa festa da fofaaa da Maria Sofia, foram tantas trocas de emails, tantas ligações, tantos encontros com a mamãe Silvana que participou de tudooo nos minimos detalhes, por isso deu tudo tão certo, onde tem uma pitada de amor de mãe tudo fica melhor e mais bonito.Imagine então sendo de mãe gravida??rsrsrs!!!É isso mesmo, depois de quase tudo pronto, ela descobriu está aguardando mais um bebe amado.Eu fiquei super feliz pois será mais uma criança abençoada em ter uma mãe e um pai exemplar!
Para começar foi escolhido o tema que seria Joaninha, logo me veio na cabeça um jardim cheio de joaninhas, então foi criado O Jardim das Joaninhas com Maria Sofia!
Todas as joaninhas vestidas com roupinhas exclusivas fizeram sucesso!Muitas flores, muitos doces e muitos personalizados deram vida a festa.
Depois de tanto trabalho, de tanta responsabilidade, entro no Facebook e recebo um recado desse:

Rochele a festa da minha filha ficou perfeita!!! Tudo muito lindo...Perabéns pelo ótimo trabalho. Eu e Jean ficamos muito felizes e satisfeitos com o seu trabalho. Que vc continue fazendo tudo com muito amor e carinho. Deus te abençoe sempre. Beijos.

Como posso me sentir?Feliz, honrada e motivada?Simmm!!Emocionada??Muitooo!
Obrigada Silvana e que Deus abençoe sua família!
Acredito que em breve estamos organizando algo juntas novamente não é? rsrsrs  

Beijos em todos!!!