quarta-feira, 12 de outubro de 2011

.: Aniversário Ana Cristina e Eduardo :.





















Gostaram?? Eu adoreiii!!! rsrsrs, que lindo esse niver não? Tudo colorido com bolas, listras, póas, flores, a cara da felicidade!
Esse foi o aniversário da Ana Cristina (23) e do Eduardo (20), um casal de irmãos.Eu só conheci a Ana, que por sinal muito querida e bem adorada entre as crianças, resolveu comemorar também o dia delas junto com seu niver, tratei de tudo com ela, ela me sugeriu as cores e me  deixou a vontade para todos os detalhes.
A mesa se baseou em doces nas caixinhas, tacinhas e flores decoradas e personalizadas, e as lembranças foram esses potinhos de brigadeiro que ameiiii com a flor em cima.
Mais um desafio vencido da Conto de Festas, a cliente ficou satisfeita e com isso minha grande motivação!

Vou aproveitar um pouco deste post para agradecer ao meu marido por deixar sempre um tempinho do seu trabalhos para se dedicar ao meu e estar sempre me ajudando com tanta paciência.
Te amo e obrigada por tudo!

E agradeço também a minha irmã Valeska Porto que está sempre comigo, apoiando e dando sinceros palpites em tudo! Amo muitoooo!


 
E não paro por aqui, logo volto com mais, curtam bastante! Beijossss docessss!!
Lembro que o bolo foi a cliente que levou, pois a Conto de Festas não trabalha com bolos, somente doces!

Nenhum comentário: