sábado, 5 de novembro de 2011

.: Aniversário tema Barbie - Raíssa Porto - 04 anos :.














Olha o galmouuuurrr da Barbie e da minha Raíssa aííí!!!
Essa é a minha filha que completou seus 04 aninhos com essa festa glamourosa, adicionei o fato dela amar a Barbie com o fato de que eu acho ela uma Barbie, rsrsrs.
Uma festinha simples no colegio para seus amiguinhos, mas como sempre com muito amor e super dedicação.
Como podem ver itens personalizados e decorados como caçulinhas, pipocas, corações em acrilico com confettis, caixinhas em acrilico com jujubas,caixinhas com chicletes, saquinhos com pirulitos e bombons, tubetes com mentos, sonhos de valsa e sapatinhos de acrilico com baton garoto.
As sacolinhas foram para que cada criança levassem suas gulas para casa e se adoçarem a vontade, para as meninas foram dentro das sacolinhas vestidinhos para a Barbie.
Docinhos tradicionais nas caixinhas decoradas e tacinhas de brigadeiro de colher também decoradas.
O bolo foi dado a ideia por mim e feito pela minha irmã, parceira e amiga Valeska Porto, de chocolate com muitooo recheio de brigadeiro. Ficou perfeitoooo!!!Obrigada mais uma vez por tudo!Te amo!!

Mais uma festa que adorei fazer, porque como já disse antes, amo muito tudo que faço e faço tudo com muito amor.

Mamãe ama muito essa Barbie!! A felicidade dela é a minha e feliz ela ficou bastanteeee!!
Resultados sempre muito gratificantes, por mais simples que foi, mas tudo muito fofo, espero que
gostem também!

Beijocas...

Rochelle Porto

Nenhum comentário: