quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.: Aniversário Tema Bailarina - Giullia - 1 ano :.




















Olá queridassssss!!Olhem a linda festa da bailarina Giullia que completou seu 1° aninho em grande estilo, uma festa delicada onde foi usado os tons rosa claro, perola e dourado.
Só tenho a agradecer a dedicação da mamãe e do papai dessa fofa, que muito me elogiaram e me deixaram super emocionada, me fazendo amar cada vez mais o que faço.
Girlaine, até breve, como você falou, estarei presente em todas as comemorações, a princípio sua formatura, vou amaaaar trabalhar com você novamente!!!
E...como personalizados foram pipocas, cones, vestidinhos, caçulinhas, tubetes, caixinhas de acrílico, garrafinhas, pirulitos, potinhos de brigadeiro, sapatinhos, tudo com pérola e lacinhos rosa, uma  fofura!
As sacolinhas serviam para as crianças levarem suas gulas para casa, e como lembranças esses mimos de frasqueiras com pingentes e tags personalizados.Nossa!!Estava um charmeee!!
E os enfeites de mesa???Tulipas lindas feitas com muito carinho pela minha mãe que realmente tem o DOM!!!E os convites? LINDOSSSSS!!!rsrsrs
Vejo as fotos e fico bem orgulhosa, mas acredito que pessoalmente, sim é muitooo mais bonito!!!rsrs

OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UMA ETAPA VENCIDA!!

E vem muito mais por aí...





5 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITAAAAAAAAAA!!!!!

Rochelle Porto Soares disse...

OBRIGADA!!!! :D

Karol disse...

Olá Rochelle. Adorei essa decoração. Irei fazer o aniverssário de minha filha de 2 anos com esse tema e me interessei pelas lembranciinhas.... vc faz para mandar pro Sul do Pará??? como entro em contato com vc para saber de mais coisas, preços, etc.?? Bjus. Karol.

Rochelle Porto Soares disse...

Olá Karol, atendo sim com muito prazer!!
Me solicita por email por favor, rochelleporto@hotmail.com.

Fico no seu aguardo,Rochelle

Karol disse...

Já add. bjs.