quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

.: Aniversário Tema Brincando no Jardim com Maria Luiza - 01 ano :.




















Genteeee, essa foi a primeira FESTA do ano, poderia ser melhor? A Conto de Festas entrou com o pé direito em 2012!!!
Festa linda, aconchegante, delicada, hhaaaaa, sei que sou suspeita pra falar, mas com toda humildade,achei sim muito, muito linda!!
Notem que no meio das fotos coloquei foto da ursinha principal Malú, só pra vocês terem noção de quanta felicidade senti vendo ela se divertir na festa, vendo esse sorriso, vendo ela vestida com a roupinha igual das outras ursinhas.
Obrigada a toda a família Conto de Festas que participou em cada detalhe, minha mãe, meu pai, minhas irmãs,irmão, filha,cunhada,cunhado, todas que puseram a mão na massa pra tornar mais esse sonho realidade.Sonho meu e da mamãe da Maria Luiza que confiou e apostou tudo em mim!!
Amo muito vocês e não sei o que seria de mim sem vocês, ver em cada canto da festa um pouquinho da família, é realmente EMOCIONANTE!!
Vou ficando por aqui sem dar muitos detalhes, pois tem uma festa belíssima de bailarina vindo por aí e a correria não para!!

GRAÇAS A DEUS!!!

Buffet :  Donna Festa
Fotografia : Micheline Siqueira



4 comentários:

andrea biselli disse...

Parabéns pela linda festa. Extremo bom gosto e sofisticação. Fiquei encantada...

Rochelle Porto Soares disse...

Obrigada Andrea!!!Que bom que gostou!!!beijos!

Veruska, Leonardo e Maria Luiza! disse...

Agora que eu consegui postar um comentario venho aqui deixar o meu depoimento...mais uma vez obrigada por tudo, por conseguir em festa traduzir um sonho, fazer dos dias mais especiais das nossas vidas inesqueciveis, cheios de amor e alegria!! seu trabalho é realmente fantastico!!!

Rochelle Porto Soares disse...

Obrigadaaaaa!!!!
Fico muito feliz que tenha gostado, era essa desde sempre a minhha intenção!
E ver a gordinha rindo ali, foi o melhor presente!!!
Beijos