domingo, 20 de novembro de 2011

.: Aniversário tema Bailarina - Maria Clara - 05 anos :.


















Olhem o que trouxe para vocês queridas que curtem meu trabalho, uma festa fantástica com tema Bailarina, da pequena Maria Clara que completou seus 05 aninhos, e o que posso falar?
Que foi um enorme prazer? Que foi super especial? Sim, posso dizer que foi uma das festas que mais gostei de fazer, pois junta com a mamãe dela, Ana Paula, sempre presente opinando, admirando,conseguimos  realizar seu sonho!
Só tenho a agradecer a ela pela confiança , pelos elogios e  pela amizade que criamos! Ana Paula, que seja sempre assim, pois ainda virão vários e vários momentos de celebrações inesquecíveis!
Pode contar sempre com meu trabalho e amizade, e que Deus abençoe sempre essa família linda que você tem!
A festa foi no excelente buffet infantil Brincar de Que? ( adoreiii a casa! ),  todos os itens foram criados pela Conto de Festas, diversas gulas personalizadas, caixinhas de acrílico com macaron, potinhos de brigadeiro, cones, mini cones, caixinhas com gulas, tubetes, mini tubetes, águas minerais, pipocas, pirulitos, vestidinhos com amêndoas, trouxinhas de sonho de valsa, batom garoto,  lembranças que foram agendas com lápis personalizados e decorados, enfeites de mesas bem originais que foram xícaras grandes com balões metalizados, todos itens um arraso, com muitos strass e muitas estrelas!
Doces nas caixinhas, tacinhas de vidro e acrílico decoradas, vasinhos de cerâmica com trufas, tudo uma delíciaaa!!

Vou agradecer mais uma vez a minha família, que me dá força, que torce e bota a mão na massa pra me ajudar em tudo, o que seria de mim sem vocês? Que Deus abençoe sempre! Amo muito vocês!

ANDAR COM FÉ EU VOU, PORQUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!!!

Um recado final: Encomendas de Natal e reveillon, só até o dia 10/12,pois todos os itens são bastante trabalhosos, por favor queridas não esqueçam!!!!

Beijos a todas!

4 comentários:

Michelle Chaves disse...

Nossa, muito lindoooo! Parabééns!

Rochelle Porto Soares disse...

Obrigada Michelle!!!Beijos!

Germana disse...

Oi, Rochelle! A decoração foi sua também? Ficou tudo um encanto! Parabéns!

Rochelle Porto Soares disse...

Olá Germana, só não trabalho com a parte do voil,bolo,popcakes e cupcakes, mas o restante da decoração, personalizados, doces, foram sim meus!!Muito obrigada!! Beijinhos!!